quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tomada por admiração...



Mais uma vez!
As músicas da Brooke Fraser me fazem pensar profundamente.É um conjunto de verdadeira realidade, aritmética, segredos guardados em quartos fechados em torres altas,imutáveis mudanças, deleites, amor que penetra os ossos, estrelas moldadas por mãos, falhas e defeitos que unem e o rio do tempo que se torna montanha.
Coisas que diante de mim se tornam indecifráveis, impenetráveis pela minha limitada mente.
Coisas que acendem ferozmente uma fome de algo a mais do que tenho visto, vivido, ouvido, lido...
Coisas que me atraem a expressar de qualquer forma a misturança que se passa dentro de mim.
Até que bato na parede da minha imaturidade, que nunca me deixa avançar! (Nem sei mesmo se é a tal da imaturidade que faz isso.)
Já cheguei até a pensar que o segredo de tudo isso era a linda paisagem da Nova Zelândia que a Brooke tem a seu dispor.
(um dos meus grandes sonhos, visitar a Nova Zelândia)
Mas, neste último CD ela saiu de lá, foi pra Los Angeles. Acho que não é bem o lugar que importa.
E ainda me questiono, quando chegarei lá. Quando escreverei algo bom. Meus sonhos de futura escritora são estremecidos, mas Deus ainda me sustém, dizendo-me que é fonte de inspiração.
Continuo então a percorrer este caminho até esta inesgotável fonte, às vezes parando, às vezes me perdendo, às vezes com dor ou sem entender nada, mas de vez em quando sendo renovada ao ouvir coisas tão bem feitas como este novo CD e nunca desistindo, minha eterna certeza é ELE e isso é bom demais!
Ouça, "Flags" e se você for igual a mim, leia esta ótima análise junto. http://itsoundslike.net/?p=5442

2 comentários:

Isinha disse...

Amiga vc sempre nos supreende mais!! Escreva sempre e que Deus conrinue te usando grandemente na obra dele!!
Te amo Fëh!!!

Anônimo disse...

Realmente as músicas da Brooke são surpreendentes, as vezes me emociono tanto que quase choro! UHAHSUAHS' continue escrevendo Ferna, e opinando tambéein! (:

Postar um comentário